sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Catando cavaco

A vida é um eterno catar cavaco. Essa é minha conclusão mais recente. Não estou dizendo que ela não é boa, continuo gostando da vida. Mas é um tal de tropeçar e sair catando cavaco, haja fôlego! É assim: a vida tá boa, serena e quando você pisca tá tudo de cabeça pra baixo. 

Eu venho enfrentando o câncer da melhor forma que posso, do jeito que sei enfrentar as intemperies da vida: batendo de frente e com a cabeça erguida. Tomei as mais fortes quimioterapias. O médico sempre preocupado, tá tudo bem! Minha resposta sempre a mesma: tá sim, pode bater forte no câncer que eu aguento. Acontece meus amigos, que o câncer também é forte. E lá está ele me incomodando de novo!

Fiz novos exames, apenas dois meses depois da cirurgia, depois de ter tomado 15 sessões de quimioterapia venosa e 196 comprimidos em dois ciclos de quimioterapia oral e lá está ele. Insistindo. Deve ser brasileiro, só pode! Não desistiu. Mas não tem problema, mal sabe ele que também sou brasileira e pior, ariana. Lá vamos nós, colocar de novo a armadura e tomar porrada. Porque pra matar esse bicho, só tomando porrada e morrendo um pouco também. Se tem que ser assim, que seja, vamos pra briga! To pronta!

Tenho metástase no osso esterno e no mediastino. Logo isso vai sumir, se Deus quiser. 

A vida é boa o tempo todo. Orem por mim e por minha família. 

6 comentários:

  1. Filha querida, tenho tanto orgulho de você, da mulher forte, guerreira,cheia de fé, grande mãe, esposa, amiga, filha. Companheirona pra todas as horas. Estaremos juntas até o final da luta. Te admiro e amo muito.

    ResponderExcluir
  2. Alê estou sempre pensando em você. Você é força pura. Luta como uma guerreira. A parada é dura é você é um puta exemplo. Você é luz 🙏❤️

    ResponderExcluir
  3. Sempre fico impressionada com sua força. É admirável.
    A luta é está dura, mas a Vitória será grande.
    Um abraço apertado.

    ResponderExcluir
  4. Força sempre, arianos são terríveis, mostra pra ele, mostra pro mundo! Beeeijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Você é a pessoa mais forte que já conheci, estamos juntos e vamos vencer, pode acreditar em mim.

    ResponderExcluir
  6. Cabeça pra cima Lelê!! Seja forte! Você vai vencer! Não existe a possibilidade de isso não acontecer, não existe! Estou aqui orando por você, vai ficar tudo bem viu?

    ResponderExcluir