terça-feira, 16 de julho de 2019

RUMO À CIRURGIA

Bom, seguindo meus planos anteriores, fui para o SUS. A minha primeira consulta com a mastologista saiu muito rápida. Em poucos dias eu já estava diante da Dra. Keyla do Hospital Mario Penna.

Uma profissional simpática e atenciosa que trabalha junto com o Dr. Wagner. Olhou os exames, conversou bastante e está totalmente alinhada com o plano de tratamento que já vinha sendo feito.

Eu já saí de lá com todos os exames pre cirúrgicos marcados, tudo dentro de 2 semanas. Também já tenho a possível data da cirurgia, dia 8 de agosto, se tudo der certo.

Ah, graças a Deus o exame genético deu negativo! Esse exame genético detecta se há possibilidade de ter câncer na outra mama ou no útero e ovários.

Faremos a mastectomia da mama esquerda, com a retirada do mamilo e de um pouco de pele. Já vamos colocar a prótese durante a cirurgia.

A Dra. Keyla me passou bastante segurança e me deixou bem tranquila com relação à cirurgia. Eu digo que Deus é bom o tempo todo e é verdade, até o momento eu só estive com profissionais maravilhosos. Super humanos, compreensivos e comprometidos em trazer uma sobrevida de qualidade.

Quando eu tiver mais informações sobre a cirurgia eu venho contar para vocês.

Deus é bom o tempo todo. Rumo à vitória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário