terça-feira, 19 de março de 2019

SE CORRER O BICHO PEGA, SE FICAR...

Acabei sumindo aqui de novo, mas estive numa verdadeira saga esses dias. Vou contar pra vocês...

Fiz a sessão de quimio no dia 6 e passei três dias dormindo, um sono e um cansaço inexplicáveis! Melhorei e dois dias depois, PUMBA... meu filho ficou doente. Uma gripe com tudo o que tinha direito e mais alguma coisa. Aí já viram né...

SE CORRER O BICHO PEGA, SE FICAR PEGA GRIPE (virose)!

Não teve jeito, fiquei doente também. Eu não conseguia me cuidar, muito menos cuidar do meu filho doente. Então, fiz o que? Bora todo mundo pra casa da minha mãe!

Enquanto eu estava apenas febril, tudo bem. O problema foi quando a febre aumentou, aí não teve jeito. Lá fui eu para o hospital, afinal precisava investigar se a febre era apenas referente à gripe ou se tinha mais alguma coisa. Fiz exame de urina, raio-x, exames de sangue... até aí nada que tenha fugido ao que estamos acostumados. Até que a médica pediu o exame de gasometria arterial. Juro, isso não é de Deus! Pior que ainda foi feito duas vezes! Quase tive um troço! A parte boa é que os exames foram ótimos e fui liberada para ir pra casa. Em dois dias eu já estava bem melhor!

Meu filho ainda continuou sob os cuidados de minha mãe até a noite de domingo. O quadro dele se complicou um pouco ao longo da semana passada. Febre alta que não cedia, parou de comer, ficava dormindo o tempo quase todo... meu coração estava em pedaços de tanta preocupação. Graças a Deus o antibiótico está fazendo efeito e ele está bem melhor! Talvez até volte para a escola amanhã.

Aqui ficou minha primeira lição: se correr o bicho pega, se ficar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário